quinta-feira, 27 de agosto de 2009

tem dias que são FODA!Em dias assim o melhor é relaxar e pode ser melho queque música!?Nossa santa e sagrada MÚSICA!




Cara já sentiu uma vontade louca de sumir jogar tudo para o alto sair correndo para um lugar onde ninguém possa te achar?Eu fiz a pergunta já imaginando a resposta é claro q você já se sentiu assim todos nós já sentimos vontade de sumir. Tem dias que tudo parece que conspira contra nós parece que o mundo está preste a desabar em nossas cabeças, pois são esses dias é que são FODA!
Em dias como esses eu costumo não tirar de letra, mas sei me virar a receita é sempre a mesma CHOCOLATE e MÚSICA, não tem remédio melhor pelo menos não para mim.
Eu recomendo Depp Purple nessas horas de tristeza estresse. Deep Purple é uma banda magnífica, simplesmente ótima vocal agradável, melodia perfeita letras interessantes e maravilhosas ondas sonoras do teclado comandado por John Lord perfeito(meus vovôs do rock)!Costumo ouvir nesses momentos Tb o som da banda Kamikaze se ainda não ouviram vocês deveriam ouvir mto boa rock nacional (de minas gerais) estilizado com características fortes do rock in roll do EUA!


A VERDADE É QUE QUALQUER HORA A QUALQUER MOMENTO ESTANDO BEM OU NÃO É SEMPRE BOM OUVIR MÚSICA DE QUALIDADE É CLARO!

http://www.deep-purple.com/ oficial
*Obs.:foto acima Ian gillan e Steve Morse(Deep Purple),Albun(ao lado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário