quinta-feira, 3 de setembro de 2009

IRA!É ASSIM QUE ME QUEREM!

Estou sonhando de olhos abertos Estou fugindo da realidade Todas as cervejas já bebi Todos os baseados já fumei O que há de errado no mundo Meus olhos já não podem ver Eu estou do jeito certo Pra qualquer compromisso assumir É assim que me querem Sem que possa pensar Sem que possa lutar Por um ideal É assim que me querem Ao ver na TV todo o sangue jorrarE ainda aprovarA pena capital A pena capital Estou sonhando de olhos abertos Estou fugindo da realidade Todas as cervejas já bebi Todos os baseados já fumei E o que há de errado no mundo Meus olhos já não podem ver Eu estou do jeito certoPra qualquer compromisso assumir É assim que me querem Sem que possa pensar Sem que possa lutar Por um ideal É assim que me querem Ao ver na TV todo o sangue jorrar E ainda aprovar A pena capital A pena capital É assim que me queremÉ assim que me queremE me vendem essa drogaE me proibem essa drogaPara os desavisados poderem pensar que o governo combate Invadindo a favela Empunhando fuzis Juntando dinheiro corrupto para a platina no nariz É assim que me querem Sem que possa pensar Sem que possa lutar Por um idea lÉ assim que me queremAo ver na TV todo o sangue jorrar E ainda aprovar A pena capital A pena capital É assim que me querem É assim que me queremÉ assim que me queremÉ assim que me querem É assim que me querem

>>Essa música é foda a letra diz muito!

Um comentário:

  1. Oi Sarah!!! posta uns videos do Ira pra gente matar a saudade! hehehe.. A e vou aguardar o post das bandas dos seus amigos.. adoro conhecer bandas novas!!!

    bjuss

    ResponderExcluir