sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LIXO CULTURAl

Um dia desse eu estava voltando do trabalho com uma amiga ela estava me mostrando as musicas que ela tem no celular dela não conheço a maioria das musicas que ela tem no celular tinha uma que eu fiquei pasma, a letra só tinha besteira sabe duplo sentido a essa minha amiga me explicou o que é um PROIBIDÃO do funk e tipo uma parodia maldosa bem maldosa que fazem de um funk ai eu perguntei se a musica que ela me mostrou era o tal "proibidão" ela disse que não como assim não? A música já é bem imoral não da pra imagina um "proibidão" dela ,conseguem piorar ainda mais essa música? cara o verdadeiro funk é totalmente diferente o funk americano tipo James Brown isso é música de verdade.
Outro dia eu estava assistindo uma reportagem sobre músicas do morro, tinha um carinha falando que funk é cultura, eu ri NE rsrs.
LIXO CULTURAL!Perdoe-me quem curte, mas fala sério a galera curte dançar ao som de funk requebrar, mas tenho certeza que muita gente concorda comigo que o funk denigre a imagem da mulher brasileira,ficar me chamando de cachorra e etc.,para mim não tem graça.A mulher brasileira tem que se valorizar mais os gringos chegam aqui achando que é só pagar mixaria que pode pegar qualquer mulher.Eu estava teclando com alguns amigos um italiano um português e um Americano eles estavam me falando a idéia que as pessoas no País deles fazem de nós brasileiras cara fiquei invocada eles sabem que não é bem assim mas disseram que o carnaval e a música leva a maioria das pessoas a crer que são tudo uma bando de p*** que mora no brasil.
Mas não é só o funk que é eu considero LIXO CULTURAL há também música eletrônica nem dá pra curti em casa ficar ouvindo aquele som deixa agente doido só na balada até quem gosta eu duvido que fica curtindo o dia todo esse som em casa né mas pelo menos as letras não falam obscenidade, mas não deixa de ser ruim mas isso é uma questão de opinião.
O axé é um estilo de música tosco demais as dancinhas são podres as letras piores ainda, ah quer saber esse estilo de musica p mim não deveria existir.
comunidade no orkut fala sobre o lixo cultural >>>> http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5751381
lixo cultural estimulados nas escolas absurdo

11 comentários:

  1. Vai no meu blog que falo sobre isso!

    rsrsrs

    eu odeio FUNK...

    é apenas barulho e um monte de gente se comendo!

    sou bem mais o ROCK!

    ResponderExcluir
  2. eu odeio funk O2 /// mas eu ñ tb não sou contra. kda qual com seu estilo!

    ResponderExcluir
  3. é funk ninguem merece é qda um tem seu estilo soh q alguns optam pela cultura ou naum.

    ResponderExcluir
  4. não tenho nada contra...mas funk tb não gosto...tem umas musicas nada a haver ne eeee...

    ResponderExcluir
  5. Funk não é musica, funk nao eh cultura, funk é ESCÒRIA!!! proibidão intao é ridiculo apologia ao crime PURO!!!

    isso é cultura?? incentivar o povoo a dar tiro em pm??

    falta SENSO de mais pro povo deste país!

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto FUNK, mas gosto de AXÉ, tmb sou baiano, por aqui não tem muita opção musical.

    ResponderExcluir
  7. realmente bahia sem mtas opções(apesar da pitty e raul)eu sou de minas intão nasci no berço do metal!isso explica mta coisa

    ResponderExcluir
  8. eu ja sou contra vcs, pois eu adoro funk e o melhor tipo de musica q eu ja escutei.....

    ResponderExcluir
  9. \Ow se é lixo//
    Umas músicas nada haver msm mto sem noção (FATÃO). Helen é vc jah é contra... Normal Desculpa Se ofendi alguém com esse poste, mas galera é lixo, lixo, lixo não dah msm pra viajar nesse som, a não ser que a pessoa curta esse lance de apologia ao sexo (na música) putaria msm, violência... O foda é q é como juh disse kda qual c seu estilo... Tudo questão de opinião. Fodaa

    ResponderExcluir
  10. apoiada!tem uma musica no meu blog liiiiiinda q fala exatamente disso,acho q se encaixa bem no seu tb.Fica avontade para pegar.ok?
    http://eumesmalucom.blogspot.com/
    Segue la.bjos

    ResponderExcluir
  11. ah muito orbrigada eu acho q vou pegar sim hehe =)

    ResponderExcluir