quarta-feira, 1 de julho de 2015

Old Friends



Mas o que há velho amigo?
Lembro do tempo em que você errava, mas se preocupava em se desculpar
O que há velho amigo? Houve um tempo em que você se importava, não é do seu feitio mostrar o descaso para com alguém que lhe tem tanto apreço,
alguém que lhe tem amor.
Amigo, é nas ilusões proporcionadas por você que eu me deleitava. O que fazer agora que não posso sonhar?
Eu costumava andar sozinha...tenho que reaprender a andar só comigo mesma.
Já não há mais porta, já não há mais frestas, há só um futuro. Futuro esse que eu não consigo enxergar
O que há velho amigo? A um tempo trocávamos palavras doces, elogios, caricias...declarações.
O que há? Não há mais nada...não há doces palavras ou declarações.
Não há mais nada.

Não há mais velho amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário