quarta-feira, 1 de julho de 2015

Supera, vai!?


Pratique a arte da superação



 Uma incrível capacidade de superação faz parte de mim!
Tem momentos em nossas vidas em que somos testados, passamos por crises, por problemas que aos nossos olhos, naquela hora de agonia, parecem impossíveis de soluciona-los.
Passamos por terríveis decepções, que nos fazem sofrer. A desesperança diante dos problemas, das decepções, das dores do mundo que são esfregadas em nossas caras, dia após dia...pode nos fazer fraquejar, desistir. 
   Quando é recente a dor que da decepção ou problema ainda não solucionado, você acha que não vai superar nunca, que o sofrimento não vai passar, e o medo consome suas energias, você fica fadigado. Mas saiba, isso passa, você tem forças pra superar....dentro de ti tem uma maquina de fabricar energia pra superação. Você pode ser feliz, você pode ficar bem, não precisa mais sofrer, não precisa desistir.E pode parecer clichê (eu sei q é o q parece) mas um dia você vai rir, (talvez não rir) ,mas um dia você vai, pensar nisso, lembrar do que passou, sem q surjam lagrimas em seus olhos, sem que a dor tome conta do seu ser. Parabéns você superou!
É possível superar sozinha? Claro que sim, nunca tive ajuda pra superar nada, eu acredito que assim como eu, você também tem a capacidade de superação incrível.
      Assim como você (provavelmente), como todo mundo, eu já passei por muitas coisas, e dentre elas uma grande parte foram ruins...eu já sofri, já chorei, tenho certeza q vou sofrer novamente por alguma derrota, mas com o seguinte pensamento na cabeça "Eu vou superar, já passei por isso outras vezes, já senti essa e(ou) outras tantas dores, e fiquei bem, não da pra sofrer o tempo todo."
    Não se deixe abater, você é superior, é maior q seus problemas. E se alguém te fizer sofrer, supere também, e siga sem ressentimentos, talvez fique a magoa, mas isso um dia também passa.
   
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário